No princípio criou Deus os céus e a terra Gn 1:1

O Senhor Deus é o criador de todas as coisas, das coisas que vemos, das coisas que sentimos, das coisas que se movem e das coisas que não se movem.

E criou todas essas coisas para louvor de Sua Glória.

O ser humano também foi Deus quem criou, e não simplesmente criou, mas fez o ser humano, a sua imagem e semelhança, e quando terminou de formar o ser humano, o próprio Deus disse: “Isto é muito bom”.

As vezes é isto, não é muito raro encontrar seres humanos abatidos, desiludidos, desanimados, sem esperança, sem sonhos, vivendo por viver, e então nos vem uma pergunta: Deus é tão bom, porque esta pessoa sofre?

Existe dentro de cada ser humano um espaço que é somente preenchido por Deus, mas alguns seres humanos querem preencher esse espaço com coisas a seu bel prazer, mas aí, muitos se cansam e vêem ao encontro de Deus, e neste encontro estas pessoas de deparam com o PODER DE DEUS.

E o PODER DE DEUS cura enfermidades, liberta vidas das drogas, do álcool, traz sentido de viver.

O meu intuito de escrever a você que está sofrendo, é que você saiba que o PODER DE DEUS está disponível a todos, inclusive a você também; Deus quer te curar, te libertar, mas é necessário que você vá ao encontro do Senhor, afinal todos os personagens bíblicos que foram curados, eles foram até o Senhor com fé, e então a cura veio.

Vá ao Senhor, eu tenho certeza que há cura para sua vida, para a sua alma, para seu corpo.

E então, você viverá a vida abundante que Cristo nos promete em João 10:10.

Paz seja convosco.

Pr. Rômulo