Olá meus amados e amadas, boa tarde!!!

Viram que o blog está com imagem nova??? Podem falar, ficou uma belezura só…rsrs. Bom, o arteiro que fez essa arte é o Fernando (popularmente chamado – por mim somente –  de Fernandão da viola..rsrs).

Por isso estou postando aqui em agradecimento a esse jovem rapaz de Deus. Muito obrigado amigo-irmão!

E jamais deixaria de esquecer da minha outra fonte de mídias, ele, o mais novo papai do pedaço: Daniel (papai do André), muito obrigado pela força companheiro, não só no blog, mas pelo auxílio em oração por minha vida espiritual.

Puxa, são tantas pessoas, que fico muito feliz: Minha esposa Márcia,  Samara, Josy, Wagner, Eliete, Aline, Eliézer, Karina e tantas outras que me incentivam a estar escrevendo, e claro, principalmente a Deus pelo chamado.

Muito obrigado a vocês  e muito obrigado a cada visitante que tem entrado e espalhado nosso endereço por suas redes de amigos, espero, e esse é o propósito, que muitas vidas estejam sendo edificadas.

OBRIGADO, e um beijo no coração de cada um!!!