Mateus 24:27,42

Relâmpago1Na minha igreja, tem se pregado muito sobre a volta de Cristo, sobre conserto com Deus, sobre arrependimento. Essas Palavras não são em vão, não são de homens, mas são inspiradas pelo Espírito Santo de Deus. Tenho ficado bastante pensativo a respeito, tenho feito a mesma pergunta diária para mim: E se Jesus voltasse agora?

Transfiro essa pergunta para você: E se Jesus voltasse agora? Entenda como o arrebatamento da Igreja Santa, pura, sem mácula.

Fiquei mais reflexivo ainda, na sexta passada (12-09-2009) perdi dois amigos em um grave acidente de trânsito no anel rodoviário em Belo Horizonte, Wellington e Edson, duas pessoas maravilhosas. É muito, muito difícil tratar de morte, principalmente nas circunstâncias que aconteceu, fiquei muito triste e abalado, com essas mortes inesperadas, mas Deus está no controle de tudo.

Desde então, o Senhor tem tratado comigo; às vezes imaginamos que quando Ele voltar teremos tempo para nos ajoelharmos e consertarmos nossas vidas diante dEle; NÃO AMADOS. Estamos vivendo exatamente no tempo da Graça (favor NÃO merecido)para que possamos nos achegar a Ele (Is 55:6)

OPORTUNIDADE

Quando do acidente, fiquei pensando que jamais sabemos nossa hora, pode ser de uma hora para outra, assim como foi com os “meninos”, assim como será a volta do Mestre, mas Deus tem nos dados grandes OPORTUNIDADES de O aceitarmos, O confesarmos como nosso Senhor e Salvador e nos arrepender de nossos pecados HOJE, no passado não podemos fazer nada, o dia é HOJE amados, talvez você possa estar pensando em aproveitar mais do “mundão”, mas amanhã talvez possa ser tarde demais para achá-Lo, pois o relâmpago pode estar cruzando o céu.

JESUS ESTÁ VOLTANDO, NÃO PERCA TEMPO

Um grande e forte abraço.

Walter José de Oliveira