Olá amados, paz seja com todos!!!

Bom, após um grande período de expectativa, enfim, chega ao fim nossa promoção da BÍBLIA DE ESTUDOS PLENITUDE.

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos pela participação, pelas palavras de incentivo, a todos mesmo, para Glória de Deus.

Ao meu amado amigo e irmão Thiago Dearo do site Padom (www.padom.com – acessem, é muito bom) que me passou a idéia de como eu poderia realizar o sorteio.

Como vocês podem notar, eu enumerei cada participamente de acordo com a ordem de participação, e exclui algumas participações por estarem duplicadas (exclui uma delas, ficando apenas uma), já que conforme consta na promoção, só poderia participar uma vez apenas cada cadastro.

E A VENCEDORA É A DULCE SOLER de Tabatinga/SP

Mais uma vez ratifico meus agradecimentos, e logo logo teremos novas promoções, aguardem…

Waltinho Oliveira